13 de nov. de 2011

Reiniciando Meta Real

 Recomecei a Meta Real, agora na Santa Cecília (Rua Brigadeiro Galvão, 109), com a orientadora Fernanda, às 10 horas de sábado.


Fiz a matrícula, recebi as orientações, me pesei estava com 79,9 quilos e estabeleci a meta de 52 quilos.


Emagreça a sua cabeça, foi a palestra de sábado.


Durante a semana percebi que tenho a Crença também para a alimentação que devo comer o que tenho e não o que gosto; sabia que eu pensava: tenho que fa\er o que tem que ser feito, não importa o que eu acho.
Tenho dificuldade de perguntar ao meu estomago o que ele quer comer e por isso fico recompensando-o com chocolatinhos.


Antes de completar as 5 horas digestivas, meu estomago já estava roncando (minha orientadora me disse no sábado, que é fome psicológica).
Mastigar os alimentos até virar papinho é outra habilidade a ser aprendida e fazer refeições com todos os grupos alimentares e sem distrações.


A segunda reunião foi sobre auto-aceitação


Foi dito para não utilizar balança (eu amo minha balança), mas quando fui me pesar ela apontou 80,8 um acréscimo de 900 gramas, fiquei tão mal, tão mal que tive vontade de ir ali "me jogar do minhocão"; fui caminhando até o Largo Santa Cecília, porque tinha encomendado uns florais, fiquei muito, muito mal.
Eu já estava sentido a calça mais folgadinha, uso calça com elastico e ela estava subindo mais, indo além da cintura e essa balança me dizendo que eu engordei, pois é.
Ficou comprovado como a balança influencia meu julgamento ...

vamos lá para mais uma semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário