11 de mar. de 2012

Seguindo as orientações alimentares do metodo, você emagrece o corpo e se vacina contra a resistencia. Assim você  tem a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos semana após semana nas palestras e vai tranquilamente construindo a habilidade de emagrecer a cabeça, se tornando um magro autentico. Conte comigo, Fernanda

Bem que a gente queria, mas não existe milagre quando se fala em emagrecimento. Pra emagrecer o corpo, você provavelmente conhece milhões de maneiras, que podem ser mais ou menos eficazes. Agora, quando se trata de emagrecer a cabeça, até hoje eu só conheci uma maneira que por experiência própria, posso dizer que funciona: assistir a palestra da Meta Real uma vez na semana. Investimento em desenvolvimento pessoal que realmente vale a pena. Tome a decisão consciente de se tornar uma pessoa bem sucedida em tudo aquilo que você sonha. Conte comigo, Fernanda  dia 08/01/2012 ás 22:10

O caminho do emagrecimento definitivo passa pela analise das nossas questões  emocionais e vai muito além da conquista do peso ideal. Assistindo as minhas palestras da Meta Real você tem a oportunidade de se tornar a pessoa que vocÊ sempre sonhou ser. Conte comigo. Fernanda dia 16/03/2012às 22:05

O feriado prolongado é uma oportunidade incrivel pra relaxar, curtir um "fazer nada", sabe? Esquecer da loucura do dia a dia e ter tempo de sobra pra dedicar-se ao planejamento das suas estratégias de sucesso. Ai, eu te pergunto: quanto você quer emagrecer até o ano novo? Fernanda 12/11/2011 18:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário