17 de mar. de 2012

Zero treino

Acabei apagando, sem querer a 11ª semana. Are Baba

Bem na quinta feira, dia 15 fui a minha médica. Ela gostou da redução de peso ocorrida , foram 3,9 quilos, em média 1 quilo por mês.

Copiei da ficha da minha médica, anotei minha variação de peso desde que comecei a ir nela.
Quando cheguei lá, ela pretendia que eu pesasse 50 quilos, olha onde parei.


Ela tinha me classificado com indicação médica para cirurgia do estomago (algo me deu muito medo).
Agora o objetivo até a próxima consulta  (junho/2012), é  reduzir o nível de colesterol.
Então além dos exercícios, preciso manter controle dos alimentos que eu como.

Colesterol Total                                  mg/dL    238
HDL - Colesterol                                mg/dL     48
LDL - Colesterol (calculado)              mg/dL    162
LDL - Colesterol (dosado)                 mg/dL    172
VLDL - Colesterol                             mg/dL      28

Nenhum comentário:

Postar um comentário